O desfile de Cyntia Fontanella no PBC.

sábado, junho 30, 2012

Meninas! eu sumi um pouquinho esses últimos dias pois como comentei no post anterior, o blog foi um dos 10 blogs paranaenses selecionados para cobrir o desfile da Cyntia Fontanella no Paraná Business Collection em Curitiba, uhul! E hoje eu trago todos os detalhes do desfile e backstage pra vocês. Ói que amor!

Foram 2 dias de maratona pra mim, já que saí de madrugada daqui de Foz do Iguaçu e dormi nada pouco. Tivemos uma agenda de horários a cumprir antes de irmos para a FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) onde rolou três desfiles, em especial o de Cyntia. Foi tudo super corrido, mas uma delícia! Até esqueci o sono haha. Conheci um pouquinho de outras blogueiras daqui do Paraná, tivemos um tratamento especial no Molinas Hair de Curitiba com direito a make up e penteado, demos uma entrevista para o programa Criare pra Você de Guarapuava, e ainda fizemos uma visita na loja My Shoes, que estava fornecendo os sapatos para o desfile. Aliás, sapatos maravilhosos geente! (que mostro tudo em outro post.)

Fotos: Cynthia Noemi

Antes do desfile nós blogueiras lindas e maravilhosas tivemos acesso ao backstage para conferir os detalhes das peças de pertinho. Enlouqueci né, of course! todos os vestidos ultra trabalhados no bordado, na mistura de peças, tecidos, pérolas e canutilhos. Tudo lindo, tudo impecável, tudo Cyntia Fontanella!





Cada detalhe no vestido, cada peça pendurada ali naquelas araras mostravam o cuidado e a delicadeza da marca. É incrível quando alguém faz aquilo que ama, consegue transparecer esse amor no trabalho em sí. Fiquei apaixonada, de verdade. 

Aproveitando esse momento mágico no backstage, dei um pulinho no camarim das modelos rycas e famuósas pra conferir o penteado e maquiagem que seria utilizado para o desfile. Infelizmente não encontrei todas lá, mas deu pra eu tirar umas casquinhas fotinhos pra registrar aqui. 

E enfim o desfile! Eu e as meninas dos outros blogs ficamos na fila A para capturar os detalhes, e eu não sabia se olhava ou tirava foto, se babava ou fazia uma pausa para piscar haha. Definitivamente um desfile de arrancar muitos elogios, desde a música, coreografia, cenário.. maravilhoso.

Na coleção "Versos Urbanos" de Cyntia Fontanella, houve muita transparência, bordados, pérolas e vestidos com recorte mullet. O tule também esteve muito presente nos vestidos, sendo utilizado como tecido base para garantir a transparência e até em sobreposições de outros vestidos trazendo um efeito lindo cheio de movimento. Rendas e paetês mescladas com outros tecidos e vestidos com bastaaante pele à mostra evidenciando a sensualidade. 
As clucths usadas para compor o look da marca na passarela são da coleção "Folk de Luxo" de Laci Baruffi, trabalhado em couro texturizado. (sim, eu pesquisei sobre as carteiras!)

No final do desfile, fiz um vídeo da fila indiana como uma amostrinha do que teve na coleção de verão 2013 da Cyntia Fontanella, desfilada nesta quinta-feira (28). 



Já dá pra querer todos no meu guarda-roupas?!

Gente, tudo o que ocorreu no dia 28/06 na ação Blogueiras e Cyntia Fontanella será postado durante a semana. Separei as fotos e posts pra ficar mais fácil e rápida a leitura de vocês! Assim eu posso falar de forma mais aprofundada cada ponto legal que ocorreu durante toda a semana. O melhor de tudo é que a semana aqui no blog vai ser especial Cyntia Fontanella haha. Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *