Coleção My Shoes do Shopping Curitiba.

segunda-feira, julho 02, 2012

Gente, os posts dessa semana serão meio interligados um ao outro... no post passado comentei sobre os sapatos da My Shoes e sobre a visita à loja no Shopping Curitiba né? Hoje é dia de mostrar pra vocês sobre o que eu estava falando! haha.

Primeiramente, adorei a recepção e a loja é maravilhosa! Só tem coisas lindas e não tem como sair de lá sem desejar todos os pares das prateleiras.

Fotos: Cynthia Noemi
Eu não quero parecer tããão do interior mas, pensa em uma pessoa feliz! Eu entrei na loja e não conseguia parar de fotografar os sapatos. (Algumas ficaram tremidas, deve ter sido a euforia kk aqls)
Separei as melhores fotos pra mostrar pra vocês. A My Shoes, disponibilizou os sapatos que foram usados no desfile da Cyntia Fontanella um mais lindo que o outro! 

Meus sapatos preferidos são daqueles com o salto ultra power! haha gosto de uma coisa meio perua também, então os sapatos estampados, com taxas ou detalhes de textura são meus favoritos.
Amei o sapato azul com textura de escama. Além de super high a cor é linda né? ando adotando o azul royal pra minha cartela de cores prediletas. 
E esse de spikes gente? baphonico né? foi o primeiro que avistei na loja e fiquei namorando por um bom tempo haha.


Da sessão dos baixinhos and confortáveis, eis que os mais fofos estão aí em cima! Matelassê e bicolor, são (algumas) das sapatilhas da My Shoes provando que conforto não tem que ser feio. Posso dizer? eu achei uma graça esse mocassim com o símbolo da MS. É neutro, confortável e fofo! Eu adorei rs.


E claro, que não podia deixar de colocar aqui as blogueiras del paraná que foram recebidas com muito carinho lá na loja. (Sou a terceira da esquerda pra direita rs)

Quem quiser conferir os sapatos da My Shoes e mora em Curitiba ou vai dar uma passadinha por lá.. vocês encontram esses pares no endereço do Shopping Curitiba no piso 1.
Corram e aproveitem, pois a loja está com sapatos em até 50% de desconto!!

Essa visita e recepção na loja My Shoes no Shopping Curitiba foi realizado através da ação Blogueiras e Cyntia Fontanella no Paraná Business Collection.

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *