Meu look: Shopping!

sábado, julho 21, 2012

Meninas, ontem dei uma passada no Shopping JL e acabei fazendo umas fotos por lá pra dar uma atualizada aqui mostrar o meu look.
Como eu tinha acabado de sair do trabalho e tinha compromisso em seguida, tomei um banho e me arrumei super rápido, então acabei optando por um look mais confortável com alguns toques mais "chiques" (adoro essa mistura).
 
Usei camisa de musseline com blazer boyfriend acinturado, legging e coturno (por serem extremamente confortáveis) e um maxi colar glamour pra dar um efeito mais "tô de legging mas tô arrumada, gente!"


Fotos: Logan Silva
Esse bracelete tem sido peça uniforme de cada dia, combina com tudo que uso sem contar que acho lindo! Comprei no Paraguai no Shopping Alfonso I (Peng acessórios).

 O maxi colar é outro mimo que tenho usado everyday nos meus looks. Ele tem a base de couro e as aplicações são em prata e dourado, ou seja.. dá pra usar uma combinação de acessórios com as duas tonalidades. <33 Ele é da lojinha de uma amiga de Curitiba, a Mari Barboza. Pra conhecer e comprar os colares dela é só entrar no site! www.maribarboza.tanlup.com (um mais lindo que o outro!)
























E então meninas, gostaram do look? 
As fotos foram tiradas pelo novo fotógrafo daqui do blog, Logan Silva. Vocês vão ver mais fotos aqui feitas por ele. Excelente trabalho, obrigada Logan!

Camisa e blazer: By minha costureira.
Maxi colar: Mari Barboza
Legging: La Femme
Coturno: Riachuelo
Bracelete: Peng Acessórios

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *