Vestidos com Fenda!

domingo, julho 15, 2012

Não tem mulher que não deseje estar ao menos uma vez na vida se sentindo uma estrela de red carpet né? Seja no casamento da amiga ou parente, na formatura ou algum evento glamour.. uma das dicas para causar impacto em momentos especiais como esses são os vestidos longos (ou não) com fendas! 

Sensualidade e ousadia são as características chave nesse jogo de mostra-esconde. Por isso, as fendas que fizeram sucesso nos anos 80 voltaram com tudo nessa estação.  

Além dos vestidos super glamourosos cheios de brilho e bordados, há os de manga longa tanto para o dia como para noite. São meus favoritos, adoro vestidos de manga longa e "um ombro só".

 Eu já estou agilizando pra ter a minha, amo saia longa gente! Acho lindo e maravilhoso, mas não tenho o costume de usar, acho que preciso mudar um pouquinho. Assim que fizer a minha, vou aproveitar e fazer com uma fenda bem gatérrima. <33

Dica pra vida real: Vemos na passarela decotes imensos e fendas enormes, mas devemos sempre levar em consideração a filosofia do "menos é mais" e não esquecer que a fenda já é um tipo de - decote - já que deixa bastante pele á mostra. Usar decote profundo + fenda são coisas que funcionam nas passarelas e celebrities da vida (não chorem). Saber dosar as duas coisas é essencial, ou é um ou é outro gatã.

O que vocês acham dessa tendência? Beijos!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *