Cyntia Fontanella & Paraná Business

terça-feira, junho 19, 2012

Gente, olha que coisa mais diva a novidade que tenho pra contar pra vocês! Cyntia Fontanella estará presente no desfile do Paraná Business Collection em Curitiba, mostrando todo o glamour que a marca apresenta em seus vestidos! Dia 28 de junho acontece o desfile e você pode estar presente acompanhando de perto toda essa movimentação fashion. Não é demais? Ohn! ♥ 


Além de conferir tudinho de perto, pode ter acesso livre ao backstage, transfer para o desfile, dia de musa com beauty hair style, lugar reservado na fila A e ainda bater um papo super cool no lounge da marca após o desfile. Quer mais? além dos contatos in pelo desfile e corredores, haverá uma possibilidade de contratação para fazer parte da equipe de criação na idealização da coleção de inverno 2013 #todasquer. Uma ótima oportunidade para estudantes de moda (EU haha), aspirantes e amantes de moda.

Visualizar folder original.


Pra quem ainda não viu, Cyntia Fontanella apresentou a coleção de Verão 2013 no Rio à Porter / Fashion Rio, com uma coleção super glamourosa inspirada nas obras de José de Alencar. Vestidos que remetem sensualidade e revelam uma mulher autêntica, contemporânea e dona de si. 

 Cada detalhe apresenta traços marcados pelo conceito da marca. Beleza, sensualidade e sofisticação! É ou não é de babar? Dá vontade de ir à alguma festa super chique pra usar um vestido desses. Agora, só participar da promoção e esperar para ser o sortudo a conferir pessoalmente tudo o que a marca tem à oferecer de mais lindo! (dedinhos cruzados!)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *