Esfoliação e hidratação Mary Kay.

segunda-feira, junho 25, 2012

Essa tarde recebi a visita do Fábio, consultor da Mary Kay aqui em Foz do Iguaçu pra conhecer um pouco mais sobre os produtos, como usar, as vantagens e os benefícios da Mary Kay para a nossa pele.
Eu nunca fui muito de cuidados com a pele, até demos risada em um momento em que eu disse que apenas fazia a limpeza do rosto com sabonete.  (ele disse para eu nunca dizer isso para ninguém! bom, agora estou contando para vocês haha).


Pois bem, durante nossa sessão conheci um pouco mais sobre a marca (ouvi muito sobre ela, porém desconhecia a qualidade and etc...) Fizemos um tratamento de esfoliação nas mãos que foi coisa dos deuses!!! Gente, sem brincadeira nenhuma.. o efeito é instantâneo e a maciez tem um efeito bem duradouro. Fiz a esfoliação à tarde e ainda sinto ela super macia (o cheirinho também). Cuidados que eu não costumava ter, e me fez pensar muito.



Depois de amar eternamente as minhas mãos, fizemos o tratamento facial... o Fábio mostrou o jeito certo de aplicar o produto para fazer a limpeza da pele, esfoliação e a hidratação. Uma coisa super legal no produto para esfoliação (tratamento noturno) é que dentro do vidrinho tem algumas bolinhas que estouram ao pressionar o frasco para o uso e liberam vitaminas fresquinhas para a pele!

Após a limpeza já foi possível sentir o vento batendo mais gostoso na pele. hahahaha. A esfoliação é super leve também, o produto possui a mesma textura da esponja vegetal o que ajuda a não agredir a pele como as demais esfoliações ou tratamentos químicos. 

Fabio Hudrys - Consultor Mary Kay

Além de sentir a pele super limpa e hidratada e ver a diferença instantaneamente, o Fábio é um queridão e tira todas as suas dúvidas a respeito dos produtos, forma de usar e o que precisar! 
Se quiser marcar uma sessão com ele para conhecer o tratamento diário da Mary Kay e se apaixonar pelos produtos e atendimento do Fábio, é só entrar em contato com ele no Facebook.

Consultor Mary Kay:
Fabio Hudrys
(45) 9943-6783
Resultado: Produto Aprovado! 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *