Look da Britney no X Factor em Oakland

domingo, junho 17, 2012

Gente, tá vendo que virou tag rotineira postar os looks que Britney usa nas gravações para o X Factor aqui no blog né? Estou amando! haha. Ela tem me surpreendido bastante em suas aparições no programa, mais do que me surpreende normalmente. ♥


Ela já foi criticada várias vezes por usar alguns looks de gosto duvidoso, mas ultimamente tem mostrado o contrário e deixado todos os fãs de boca aberta! 

A diva apareceu neste sábado usando um vestido que fez todos nós lembrarmos do clipe Circus, e achei que não foi só o vestido.. mas o cabelo com mais volume e ondas remeteu bastante também. Linda!!

O vestido é assinado por Lorena Sarbu que é todo trabalhado em aplicações, fofíssimo! E sapatos Giuseppe Zanotti.



E pra matar um pouco a saudade de 2008 e alegrar este domingo chuvoso (aqui em Foz) um dos meus clipes favoritos da diva que tem tudo a ver com o look usado ontem, Circus!

"All eyes on me
In the center of the ring
Just like a circus.."

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *