Meu Look: T-shirt e saia de renda.

quinta-feira, junho 14, 2012

Hoje eu aproveitei pra fazer um post de look do dia por dois motivos: O primeiro, é que o dia está super lindo. Segundo, que eu estava meio empolgada e minha irmã estava em casa pra tirar as fotos. #comemora <3 

Quis montar um look mais romântico agora à tarde, um contraste enorme com o que usei essa manhã pra fazer um trabalho de produção onde usei coturno por ter que fazer muitos "corres". 

Eu adoro essa t-shirt! Não é nova, me acompanha já faz um bom tempo... mas gosto muito de como posso usar ela com qualquer coisa. A estampa é uma graça também, tem um ar meio vintage super fofa! Não lembro onde comprei mas provavelmente foi em alguma loja de departamento.

A saia é outra que tá quase sempre nas minhas produções. Adquiri ela em um bazar que rolou na minha casa  no ano passado.


Quis usar um look neutro e dar destaque apenas à sapatilha, ela é de cetim em azul royal (na foto não aparece mas o azul dele é beeem forte!). E tem um detalhe de laço dourado na frente, super fofinha né?

Tirei foto da sapatilha sozinha porque TODAS as que minha irmã tirou saíram tremidas! :( Esse modelo você pode encontrar no site da Tutu Sapatilhas. Tem outras cores também, é um ateliê de sapatilhas que fica em Curitiba e eles entregam para o país todo.

Sapatilha: Tutu
O site é todo fofo também, vale a pena conferir! Tem uma coisa bem divertida quando você entra no site, se você encontrar o sapatinho de cristal dentro do quarto da Tutu você ganha 5% de desconto na sua compra. haha.

Detalhes ♥



Look básico com um ponto de cor. Vocês gostam? 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *