Minhas Melissas!

sexta-feira, junho 08, 2012

Tô gostando de compartilhar aqui um pouquinho das minhas coisas pessoais, viu. Hoje eu resolvi mostrar um pouco das minhas sandálias Melissa. Eu que sou adepta ao conforto e ao mesmo tempo, saltos bem altos, tive um pouco de dificuldade de usar no começo.

Acho uma graça, aliás adoro os diversos modelos de Melissa. Infelizmente usei poucas vezes e por isso hoje elas fazem parte da decoração do meu quarto haha.

Esse vermelho acho super fofo, mas não consegui me acostumar com o salto dele.. é baixinho e sapato aberto pra mim é outra coisa meio difícil pra eu lidar. Mas o modelo é uma graça e acho super teen, por isso minha irmã é quem acabou adotando ele. (nós dividimos os sapatos de vez enquando, pra isso é que servem as irmãs né kk)

A vermelha é o modelo Ultra Girl vazado da Melissa! (não lembro qual é, alguém sabe me dizer?) O detalhe de coração na frente é lindo né?! Lembra um pouco aquela sandália Melissa da Vivienne Westwood que também tem um detalhe de coração na frente.

Meus favoritos são os modelos sapatinho Vivienne Westwood "Anglomania" + Melissa. Eles são cobertos em camurça e nem aparentam ser de plástico. (adoro isso na melissa) tanto que, tenho um preto e um caramelo e usei mais vezes, só que sofri a little, são número 38 mas ficam um pouco grandes pra mim e sem uma palmilha de silicone é difícil eu conseguir caminhar kkk. Preciso urgente comprar outra pra voltar a usá-las sem nenhum problema de desconforto.

E vocês meninas, curtem Melissa?! Bgs.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *