Look da Britney no X Factor em Kansas City.

segunda-feira, junho 11, 2012

Demorei mas apareci, né? Recebi um reply esse final de semana no twitter pedindo pra eu postar o look da Britneide aqui no blog. Mas meu final de semana foi meio curto.. então deixei separadinho desde o dia em que os fãns sites que acompanho fizeram resumos sobre as audições do X Factor em Kansas, ou seja, desde sexta. 

Pois bem, Britney ao meu ver.. sempre foi uma das divas mais "simples" em questão de looks para premiações e tudo o mais. Apesar da simplicidade aparentemente apresentada, nomes de famosos da moda estão sempre por traz de um vestido aqui, um sapato ali, uma bolsa acolá..  #everyboydylovesbritney

Foto: Reprodução.

E mesmo com essa simplicidade toda, a princesa do pop mais linda do mundo (haha) mostra estar sempre bem arrumada. E eu confesso que adoro ver o que ela veste, principalmente quando não é um vestido de bandagem. (bandage is the black code of britney). 

O vestido fofo com bolero é do estilista Azzedine Alaïa que já vestiu várias celebridades como Victoria Beckham, Naomi Campbel, Mariah Carey e outras.. e o sapato da diva é Miu Miu com detalhes de brilho na parte interna do salto. muito amor.  ♥


Eu amo/sou essa princess! mas dava tudo pra ela adotar de vez os cabelos ondulados que utilizou grande parte da turnê Femme Fatale. Além de mais linda, ela fica maravilhosa. hahahaha.

Vamos continuar acompanhando os looks da diva do pop aqui no blog... to be continued (em outra audição do x factor)..

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *