#Aleatórios: Cliques e comprinhas da semana!

segunda-feira, junho 18, 2012

Esse final de semana foi meio parado, porém, deu pra registrar um pouco do que aconteceu nesses dias.. na sexta feira, fui com alguns amigos para o Usina Bar aqui na minha cidade. É um bar que rola shows de vez em quando (não tenho muito o costume de ir lá..) e teve show de uma banda "cover" do Foo Fighters. Até ia fazer uma foto do look, mas já era tarde e minha irmã dormindo. ~ palmas ~

Então a foto saiu meio totalmente trêmula e de espelho hahahaha. Mas não é pra ser foto de look ok? Descartem essa possibilidade.


A foto foi tirada DEPOIS do show, o cabelo já está meio desgrenhado e tava difícil deixar a câmera sem tremer. Mas foi de cansaço mesmo e não de bebedeira oks. haha.

No dia seguinte: Sonho de creme recheado com morango!!! NHAMIIII. <33333 



E domingo foi dia de dar uma volta no shopping para almoçar, então acabei comprando algumas little things que eu amei!


1. Livro "A Parisiense": Um livro super fofo escrito por Ines de la Fressange. É um guia de como se vestir como uma parisiense, mas junto você encontra principalmente dicas de como não ser um "fashion victim" (já que, segundo Ines uma parisiense não segue a moda e sim FAZ a moda) e trazer para a sua imagem o que lhe cai melhor ao invés de se jogar em todas as tendências perdendo a identidade do estilo próprio. O mais legal é que ela dá dicas com apenas 7 itens básicos que devemos ter no guarda-roupa, e mostra um infinito de opções e alternativas de uso. Comecei a ler ontem, já estou na metade! Não é um livro chato e tem uma linguagem bem informal e divertida, como um diário de looks e viagem à Paris cheio de imagens e desenhos. ♥

2. Manequin: Um belo filme de Sessão da Tarde haha! Ultra divertido, com um humor 80tista e ainda assim um filme pra quem gosta de moda. Não é legal? Estava atrás de filmes sobre moda, que não fosse muito "escancarado" e adorei esse. É a história de um cara que nunca dá certo em nenhum emprego, até que ele é contratado para trabalhar em uma loja enorme de departamentos que está quase chegando à falência. Em uma noite ele tem um reencontro com uma manequim que ele criou quando trabalhava em uma loja de manequins. E repentinamente ela cria vida e ajuda ele a ter várias inspirações o que faz ele criar as melhores vitrines da cidade, levando a loja ao topo novamente! Muito legal, recomendo.

3. Língua de Gato Kopenhagen: Não sou muito de doces, mas adoro chocolate! E não tem quem resista a uma super delícia da Kopenhagen né? Na pausa para um capuccino no shopping, trouxe uma caixinha dessa de chocolate com formato de língua de gato. Achei fofo! e é uma delícia. Pena que não durou muito.. kkkk.

Fim..

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *