Look: Floral e tricô.

terça-feira, junho 05, 2012

Gente, hoje finalmente amanheceu um dia lindo de sol aqui em Foz do Iguaçu, mas o friozinho não foi embora junto com a chuva do final de semana! Que aliás, choveu e fez muito frio até ontem à noite.
Aproveitei o sol quando estava indo ao mercado essa manhã e fotografei o meu look. (Sim já fiz um milhão de coisas hoje de manhã!) 

Escolhi esse look meio na pressa mas achei que a combinação deu certo. Usei um blusão cropped de tricô por cima de um vestidinho floral!

Tenho o costume de dobrar a barra das mangas de todas as blusas/camisas não sei, mas é difícil eu usar algo de manga longa e não "encurtar" kkk. Eu adoro esse vestidinho, ele tem me acompanhado em várias estações e tá sempre quebrando um galho. 

O óculos é aquele da Bluesteel que postei ontem. Comprei na Renner.

Minha bolsa guerreira (amo ela!) principalmente pelo fecho diferente. O anel mal dá pra ver né? mas é um passarinho, comprei em uma promo lá em São Paulo. 

E enfim o look completo!! meia calça e sapatilha nesse frio que tá fazendo é quase que obrigatório, não tem coisa mais confortável que isso pra mim.   I  IT! 

PS: Viram o novo avatar ali no banner do blog? HAHAHAHA AMEI! It's Britney Bitch! (aqui é Britney até careca! Beijas!)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *