Look de sábado: Saia de tule e camisa.

domingo, junho 03, 2012

Gente, ontem antes de sair pra buatchy fiz umas fotos do meu look. Nada muuuuito produzido e as fotos não saíram das melhores também porque à noite é complicado né haha. Mas dá pra quebrar um galho e assim  mostrar pra vocês mais ou menos como saí.

Ando em um momento muito "camisa all day, all night" tem sido uma das minhas peças favoritas a cá, coringa para as minhas produções. Gostava muito de usar vestidinhos e tudo o mais, mas ultimamente tenho dado preferência a composições de peças distintas ao invés de um look total pronto.


E como a foto foi feita na pressa nem fiquei atenta aos detalhes, quer dizer.. minha irmã fotógrafa haha e deixou coisas como a toalha de mesa aparecendo e etc.. congratssss!! Eu tenho um Q com sapatos confortáveis! Então quase-sempre ou sempre, tô usando esse da Via Marte roxo é o único que consigo ficar em pé a noite inteira sem cansar! Queria mais uns 3 desse kkk.

A camisa é de chiffon rosé e tem uma abertura nos ombros, aquela tendência dos ombros à mostra lembram? Tô amando.

A saia é de tule num tom rosa bemmm clarinho, a cor da saia e da camisa são QUASE que o mesmo tom. Quis combinar tons semelhantes pra sair um pouco dos contrastes de cor que tenho usado bastante..

E a parte que eu mais gosto... os detalhes!

Sou apaixonada por acessórios diferentes, esse bracelete de alce já era um objeto de desejo há algum tempo como eu disse no post anterior e quis usar ele combinando com o prata do soco inglês de caveira da clutch. Que aliás, quando comprei ela não conseguia combinar com nada.. ficou super parada mas depois que usei a primeira vez não largo mais. <333 quero uma de outra cor agora.

Camisa: Feita sob medida
Saia: H&M
Cluctch: It Bijoux
Bracelete: Peng Acessórios
Sapato: Via Marte

Sorry pela qualidade das fotos, mas tirar foto a noite é uma coisa que não dá muito certo! RYSS.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *