Meu Look: Blazer e Vestido.

segunda-feira, junho 11, 2012

Oi gente, eu não ia fazer post de look hoje.. mas resolvi postar aqui mais pra compartilhar uma foto mesmo (até porque, hoje estou com o mesmo look). Semana passada, houve um trabalho de produção que eu e um amigo fazemos junto com uns fotógrafos da cidade, em um dos testes de iluminação fizeram uma foto minha e achei que seria legal colocar aqui. 

Não tem foto dos pés (hunf!) mas eu estava de coturno, já que as fotos do editorial seriam feitas em um campo depois de uma super chuva e depois fazer uma maratona no meio do mato para conseguirmos chegar até umas cachoeiras. Bem cool! Então eu precisava de um look que permitisse mais movimento e que fosse confortável..

Foto: Junior Coimbra/ Carlos Polidoro

A foto foi tirada em um ato meio "desprevenida" então não reparem minha cara haha! Os acessórios são sempre minha parte favorita, nesse dia usei apenas um bracelete de caveira e meus brincos de caveira da mesma cor. <33

Meu cabelo tá uó, mas pretendo mudar isso ainda essa semana! haha. Preciso fazer umas mudanças urgente no visú. Quem quiser saber mais sobre o bracelete da foto, tem no post que fiz das comprinhas lá no PY aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *