Maquiagem: Minha coleção de cílios postiços!

quarta-feira, junho 06, 2012

Faz alguns finais de semana que não uso cílios postiços por conta de uma sensibilidade nos olhos /cry mas teve tempos em que eu não vivia sem!! Me acostumei tanto a usar cílios que me sentia sem maquiagem ao sair sem eles, foi difícil me re-adaptar quando parei de usar.  logo voltei, I promisse!  Uma coisa engraçada é que eu tenho olhos bem pequenos e uso óculos (só pra ir pra baladix ou lugares em que me arrumo mais é que eu deixo ele de lado rs..) e normalmente os cílios ficam grandes pra mim. Então é preciso cortar um pedacinho pra ele ficar do tamanho do meu olho certinho.

Mas enfim, vou mostrar pra vocês um pouquinho dos cílios que tenho guardados na maleta! E que apesar dos pesares, eu amo.

Eu já fiz um post falando um pouco de cada modelo de cílios aqui. Quem quiser relembrar ou ainda não viu, vale a pena dar uma lida e ficar por dentro.. 

Os cílios da Make B. são uns dos mais "caros" que tenho, os outros pago baratinho.. em torno de uns R$5,00 o par. Porém, ele é o mais simples de todos e vem com uma cola não muito legal (a cola é tipo as dos pares comuns) então é bom ter uma cola avulsa especial para cílios ao invés de usar aquelas que vem junto na caixinha.. tem algumas que vem só com ar dentro. kkkk.



Eu costumava usar bastante uma cola preta que deixava as falhas tampadas caso não ficasse muito rente aos cílios naturais, e ainda serve como um pré delineador. O efeito é bem melhor. MAAAAAAAS tem que tomar um cuidado enorme pois ele costuma borrar e aparecer, o que é um perigo pra gente como eu, super desastrada! haha.



Um dos mais legais são os cílios inferiores de tufinho. É um saco aplicar viu? Mas o efeito é demais! E como tenho olhos pequenos, não posso usar cílios superiores e inferiores ao mesmo tempo. Ou é um ou é o outro, se não eu não enxergo nada e meu olho some né gente. hahahaha então uso uma máscara para cílios muito boa da Maybelline nos cílios superiores, é o The Classic Volume Express. Não é um Colossal, mas é ótimo e a diferença é realmente incrível!

E vocês meninas, usam cílios postiços também? Me contem o que costumam usar para levantar o make up de vocês!! :)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *