Acessórios: Meus braceletes!

sábado, junho 02, 2012

Fiquei um tempinho afastada do blog (sorry!) é que tá tudo super corrido e queria trazer algumas coisas pro blog que estavam meio impossíveis sem uma câmera decente. Mas finalmente, meus problemas acabaram e agora posso postar fotos com uma qualidade melhor por aqui. 

Semana passada, fui até o paraguai conferir as novidades da Peng (no novo shopping Alfonso Pena I) depois de um post do blog paraguay pink com inúmeras fotos de acessórios lindos! E realmente, a loja além de ser linda tem muitas variedades em colares, anéis, lenços e tudo o que você puder imaginar em acessórios. 


Mas acredito que depois do post das meninas, a galera foi lá em peso pois fui uma semana depois e os anéis de caveira que eu queria tinham EVAPORADO! E olha que tinha muitoooooos viu. Mas aproveitei e comprei uns braceletes que eu achei bem legais e já estava querendo também! Tinham tantas opções que eu não sabia qual trazer haha.

Eu sou super adepta e fã de dourado, é minha cor preferida pra acessórios mas dessa vez trouxe pra casa dois braceletes em prata! O de caveira (R$25,00) é um dos meus favoritinhos <3 o de cobra (R$15,00) é superrrr fofo, é o mais delicado e é o que dá pra combinar com mais facilidade.
Já o bracelete de alce (R$20,00), era um dos meus desejos há muito tempo. Vi um colar igualzinho na internê pra vender mas estava com um preço um tanto que salgado.. agora não tenho o colar mas tenho o bracelete igual haha.

Pra quem também ama acessórios, acho que vale a pena passar por lá e dar uma conferida. Tô amando e já quero ir lá de novo fazer mais algumas comprinhas! Dessa vez vou focar nos colares, ando precisando..

E aí meninas, de qual gostam mais?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *