Estampas da Missoni para Havaianas.

quinta-feira, junho 07, 2012

Quem é que não tem uma havaiana em casa?! Essa é uma pergunta um tanto boba de se fazer pois como já diziam.. "Havaianas, todo mundo usa." e realmente, não há quem não tenha pelo menos um par delas. E dessa vez, vai ficar ainda mais difícil não desejar ter uma de cada. As havaianas sempre trazem novidades em cores e estampas, e agora trouxe uma muito legal pra quem gosta da HAVAIANAS ou da MISSONI.


Os queridinhos do Brasil e do mundo, fizeram uma parceria com a grife de luxo italiana, Missoni e trouxeram para os chinelos estampas em zigue & zague, que são marca registrada da grife. Em diversas cores e modelinhos de zigue-zague diferenciados. 


A parceria já estava em andamento desde o ano passado e foi lançada no verão gringo, mas foi essa semana que a linha Missoni + Havaianas foram lançadas aqui no Brasil, aliás, nessa terça-feira (5) na loja da grife localizada no Shopping Iguatemi.

Nós aqui do Sul estamos em tempos de temperaturas beeeeeem baixas desde já! Mas não custa nada dar uma olhada né? Já as novas havaianas, custam  R$129,00. rsss

Mas são ou não são fofas?!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *