#Aleatórios: Presentinhos da semana!

quarta-feira, junho 13, 2012

Essa semana foi cheia de novidades e presentes pra mim! OWN! Fiquei super feliz e percebi mais que nunca o quanto sou rodeada de pessoas queridas, amadas e especiais. <33 pfvr amandu!

São detalhes que super fazem a diferença na nossa vida né?  Fiz algumas fotos que mostram um pouco do que teve nessa minha semana valiosa. Vambora!

Amo/sou maleta de esmaltes! Adoro olhar as cores, principalmente quando estão juntas like a rainbow. Fui fazer as unhas essa semana e aproveitei pra fotografar alguns tons vermelhos e terrosos que tinham lá no salão e são os meus favoritos. 

E essa cesta de dar inveja? Ganhei de presente!! Fofo né? falei que não queria nem tomar de tão bonita que tava dentro da cesta hahahaha. Quem não ama Starbucks? Imagine uma cesta cheia? Chorey. <3


Eu fazendo a ryca and famuósa na primeira foto. STRIKE A POSE! HAHA. Os jantares no apê do Beto e do Gui, sempre perfeitos!! Não é preciso nem frequentar restaurante chique tendo amigos prendados como eles! haha. E esse frizante argentino? Além da cor diferente e linda, é muito bom. Quem quiser conhecer entra aqui ó: www.frizze.com.ar recomendo! 


Outro presentinho amoroso que ganhei! haha. Adoro essas botinhas baixas de cano curtinho, combinam com um monte de coisa e dá pra usar tanto no verão, como no inverno! ameeeeeei muito! 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *