Cores que acendem!

quarta-feira, junho 27, 2012

Há quem diga que a tendência do fluo não está mais convencendo ninguém, assim como há gente que gostaria que isso fosse verdade. Mas também há aqueles que nunca deixaram de amar essa tendência que se tornou gripe A nas unhas de todas as meninas em 2010. Ela havia dado uma desaparecida, mas voltou! Talvez o fluorescente nunca vá embora de verdade, e ainda acho que terá muita gente que vai voltar para a onda do  pisca-pisca de cores. haha

Eu particularmente ainda gosto do fluorescente, porém, de forma mais comportada e em detalhes! Não sei dizer se voltaria a usar aquelas unhas verde lima etc.. haha. Mas andei vendo looks tão fofos que deu vontade de tirar o pó das peças neon do guarda-roupa. Quem nunca?


Como eu disse, prefiro dar destaque aos detalhes (cintos, colares, anéis..) com essa cor. Por isso acho a ideia do sapato super válida pra quem quer retomar à tendência aos poucos. O mix de neon é uma das favoritas do momento pelas it fashionistas e entra com a mesma ideia do color blocking.. MAS é bom tomar cuidado dobrado e mesclar o fluorescente com uma outra cor que não tenha o mesmo impacto neon, assim como o primeiro look.
O look total neon é uma aposta fashion pra quem não tem medo de ousar, mas é bom quebrar o look com acessórios sóbrios (sem muita textura ou detalhes) e de preferência em cores neutras.


Estou desejando demais um colar com cores cítricas ♥

E gente, um recado pra dar pra vocês! Hoje a noite estarei indo rumo à Curitiba para cobrir o desfile de Cyntia Fontanella no Paraná Business Collection. Uma surpresa super boa ter sido selecionada com mais 9 blogueiras paranaenses para prestigiar este evento. Quando voltar estarei cheia de novidades sobre a viagem, o PBC e detalhes de backstage!! Beijosss.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *