#Aleatórios: Meu quarto!

segunda-feira, junho 04, 2012

Essa tarde depois de muitos anos acumulando pó no armário, resolvi dar uma "geral" nele que até então, estava sendo depósito de coisas inúteis. Aproveitei pra fazer umas fotos do meu cantinho amado (amado agora né, porque antes...) 

Antes de viajar começo de maio, comprei algumas coisas que estava precisando e uma delas foi um óculos "gateado" da Bluesteel, achei tão lindo que não resisti. Já estava louca por um óculos gatinho e apesar de esse não ser tãoooo puxado, eu amei! E ele tem uma lente meio em degradé que eu adoro.. <3 

Óculos "gateado" Bluesteel: RENNER 

Minha coleçãozinha de revistas, livros, CDs e DVDs! 

Minha slipper dourada mais batida que não sei o que! Adoro ela e super uso com tudo.. aliás, é super confortável. As próximas pra riscar da minha wishlist são uma animal print e outra dessa só que prata.


Isso era pra ter cara de arrumado, mas acreditem ESTÁ! haha. Meu lugar de bolsas, perfumes e acessórios. Tem mais coisas atrás, mas não fotografei. Dentro da caixa preta ficam minhas paletas de lápis de cor, papel pra desenho, prancheta and etc..

Eu fiz mais umas fotos de partes do meu quarto mostrando meu banner tamanho monstro da Britney e a bandeira que comprei ano passado no show dela em São Paulo, mas tirei as fotos depois dessas e o notebook não reconheceu o cartão quando fui passar. Argh! Uma outra hora eu mostro.

UPDATE: Consegui passar as outras fotos gente!! Tá aqui a outra parte do meu quarto que também faz parte de mim.. rsss.



Bandeira que comprei no show da Britney em São Paulo!

Aproveitando, vou deixar aqui uma mixtape ótima pra você escutar arrumando o quarto sem desanimar!! Muito boa.  Espero que gostem também.. ;) É SÓ DAR PLAY!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *