Onde encontrar: Chokers

sexta-feira, maio 29, 2015

Não é que as tendências dos anos 90 estão voltando e roubando a cena atual? Você já deve ter percebido nas redes sociais, que muitas das coisas que você provavelmente usava na adolescência estão em evidência nos looks das gringas e agora por aqui também!


Uma delas são os "chokers" ou simplesmente gargantilhas, aquelas bem rentes ao pescoço com ou sem pingente. Depois da febre dos gargantilhas de tattoo (que aliás, ainda estão circulando por aí) volta aquelas de couro, normalmente pretas, que trazem um toque da década de 90 aos looks atuais.

Eu usei MUITO desses acessórios quando adolescente e confesso que acho alguns bem legais se combinados com peças mais modernas. Até já tenho meus favoritos!


Bom, depois de procurar por esse universo infinito chamado GOOGLE eu encontrei alguns sites que vendem gargantilhas nesse estilo. Tem umas bem bonitas, gente!
Só clicar nos links aí embaixo ♥♥♥


You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho lindo!! ;)

    Xoxo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei! Encontre esse e outros modelos aqui:
    https://www.enjoei.com.br/alaskastore

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *