Looks com PONCHO

quinta-feira, maio 07, 2015

É, o frio já está pegando de vez em muitos estados do País! E como não falar sobre os looks mais quentinhos e elegantes que fazem a nossa cabeça no inverno? Impossível, já estou completamente entregue à baixa temperatura.
Alguns dias atrás falei sobre as Over the Knee Boots, hoje é dia de falar de outra peça que está bem em alta; "El Poncho" haha.

Sabe aquela capa, quase um cobertor que cobre você praticamente inteira e ainda te deixa com cara de bem arrumadinha? É disso que estou falando.
O poncho é uma peça tradicional da América do Sul, ela é usada por cima da vestimenta para proteger do vento frio e normalmente são feitas de lã de ovelha. Mas claro que há diversos tipos de poncho e muitos modelos são feitos com outro tipo de material. 

Que tal conferir alguns looks chiquérrimos usando essa peça? 


Há alguns modelos mais modernos, com zíper como o da Kate Hudson e outros com manga, igual o da Chloë Moretz. Muitas lojas fast fashion (RCHLO, ZARA, C&A, RENNER) estão com essa peça bombando pra vender e em preços bem acessíveis!

 
E fica bonito com calça, vestido, saia... é uma infinidade de combinações possíveis com o poncho!! 


Você gosta dessa peça? Como prefere usar?
Beijos,

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amo ponchos, aqui em SP ta fazendo frio mas acho que não o suficiente pra usar, por enquanto só kimonos, mas quando for ver meu namorado no RS vou precisar de um desses.
    Beijão
    www.letrasebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Quero um poncho pra mim!!

    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *