Batom da vez: DAILUS PRO LÍQUIDO MATTE

sábado, maio 09, 2015

Se tem algo que eu amo em uma maquiagem é o batom. Como não sou muito de maquiagens elaboradíssimas (pela falta de destreza mesmo), eu abuso nas cores para os lábios. Minhas últimas aquisições foram os batons líquidos de efeito matte da Daillus. Estou amando!

Além da infinidade de cores LINDAS, ele é tipo gloss com pincel o que facilita muito na hora de passar e fazer o desenho/contorno da boca. E pra ficar ainda melhor, ele tem um efeito matte que eu adoro.

Algumas pessoas falaram sobre o batom craquelar por ficar "muito seco" eu descordo, não tive esse problema. Sempre antes de aplicar qualquer batom eu passo uma fina camada de hidratante labial (uso Essential Care da NIVEA) deixo um tempinho enquanto preparo o resto da maquiagem, depois tiro o excesso com papel toalha e aplico duas camadas do batom.  Fica perfect!


Tenho duas cores, a Plié e Ballet.
Mas na verdade quero todos!

VIA INSTAGRAM @CYNTHIANOEMI
Você encontra facilmente pra comprar nas farmácias. Eles custam cerca de R$ 21,00
Única coisa que achei estranho, é que com um tempinho a embalagem dele fica sem a escrita sabe? Talvez com o atrito com as outras coisas no estojo de make... não que isso seja um defeito né gente, só algo que percebi.
Mas deve ser mesmo normal né? haha e ão altera em nada o produto em si então tá tudo certo!!

Beijoooo!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu quero a cor sapatilha, eu pensei nisso quando reclamaram de craquelar, em usar o hidratante da Nívea, acho que ajuda mesmo!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *