A decoração da minha sala

terça-feira, maio 12, 2015

Faz pouco mais de dois meses que saí de casa e vim morar em Curitiba. E uma das coisas que mais me diverti fazendo foi comprar os itens de decoração para a casa e os móveis. 

Quando a gente sai da casa dos pais é o momento de arrumar tudo do jeito que você gosta, e do jeito que mais combina com você. 
Eu sempre preferi a Sala de Estar, acho aconchegante, um espaço onde recebemos os amigos, a família e podemos relaxar comendo besteira assistindo um filme no domingo a tarde.


Ao contrário de muitas pessoas que curtem decoração, a minha sala não tem uma linha de estilo definido. Há alguns que seguem a risca o estilo moderno, provençal, retrô entre outros... o meu é simplesmente uma mistura de tudo o que eu acho legal e divertido ou seja, é minha versão HOME hahah brincadeira, gente...


Eu gosto bastante da combinação de cores sóbrias com as almofadas coloridas. A princípio era pra ser um sofá azul ou amarelo e o restante tudo neutro, mas acabou ficando até melhor pois deu pra brincar um pouco mais com os objetos pra decorar. 


As almofadas coloridas e do cachorrinho eu comprei na Leroy Merlin em Curitiba, a latinha de cerveja Duff é da Riachuelo.


Esse Puff amarelo é um baú que obviamente é para onde vai toda a bagunça da sala quando chega visita hahahahaha. E o livro de Paris é na verdade um porta acessórios que comprei no Quebra Galho em Foz.


Esse espaço eu adoro, é onde deixo os livros que mais me são úteis e que mais gosto. Eles ficam assim ao meu alcance junto com a Julieta. (a caveira pink hahaha) que aliás, fiz uma vez um post mostrando o passo-a-passo da customização da Juli, que era bem sem graça na cor bege. 
Minha caixinha Keep and Calm eu guardei pra colocar canetas e lápis, veio uma taça bem lindona dentro dela. 


 Aqui é o hall de entrada, eu sou apaixonada pela combinação da gaiola amarela com os cactus e esse espelho (que na foto ficou azul, mas é um verde piscina) a caixinha onde ficam os cactus é de espelho. SO FANCY KKKKKK a gaiola e o cactus (que é fake) são da Agro Verde em Foz do Iguaçu, foi comprado individualmente e surgiu essa ideia pra preencher o espaço. 

O espelho foi comprado a moldura em madeira crua em uma loja especial com caixas, molduras e porta-trecos em madeira pra fazer decoupage daí escolhemos uma cor que ficasse legal com o resto do ambiente e pintamos ♥


Bom e essa sou eu fazendo as fotos pra postar aqui no blog! hahaha aproveitei pra fazer uma #selfie né? Faz parte!!
Enfim... esse é meu cantinho favorito aqui em casa. Numa próxima posso fazer um post com alguns itens legais que comprei pra decorar a cozinha e indico os lugares onde encontrar.

Espero que tenham gostado da minha casa de boneca kkkk
Beijos no coração,

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei sua decoração principalmente as almofadas, eu adoro almofadas haha :D

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *