3 tendências indispensáveis para esse inverno

segunda-feira, maio 25, 2015

OOOI! Como vocês estão, heim? Hoje eu vim falar sobre algumas tendências para esse inverno que não podem faltar no guarda-roupa pra manter a gente linda e quentinha. Eu estou amando fazer postagens com dicas pra se usar no inverno, porque isso super me aproxima dele! E gosto pouco, sabe?

Bom, todo mundo sabe que no inverno as opções para sobreposições são absurdas! A gente se empacota toda mas tá sempre mais arrumada e elegante que no verão. (Sou uma Cynthia muito mais séria e culta no inverno HAHAHA mentira, nem consigo)

1. CASACOS E COLETES DE PELE FAKE


Visitando algumas lojas de fast fashion, posso dizer que as prateleiras estão repletas de casacos e coletes de pele sintética. Aliás, em qualquer loja você encontra. E é uma peça que não tem MUITO segredo pra usar... posso fazer num próximo post algumas dicas pra combinar no look do dia-a-dia. O que vocês acham?

2. MIX DE PADRONAGENS



Também não é desse inverno a mania de misturar diferentes estampas, vimos bastante dessa tendência nos looks de verão e agora também nas composições para o friozinho. Sobreposições de peças com estampas diferentes mas com tons semelhantes, dá ao look uma personalidade marcante e quebra a seriedade dos tons sóbrios usados no inverno.

3. FRANJA NA ROUPA, FRANJA NOS ACESSÓRIOS



As franjas estão fazendo presença já faz algumas temporadas, seja qual for o estilo ela está lá, firme e forte. Há peças mais voltadas para o estilo folk e boho, outras mais glam, algumas bem rock... tudo depende do seu gosto pessoal, não vai faltar franja pra você escolher.
E elas estão acopladas em diversas peças, pode ser em bolsas, brincos, sapatos, na roupa... em TUDO!

Agora é se jogar nessas três tendências e ficar linda o inverno inteiro ♥
Gostaram?

Beijos,



You Might Also Like

3 comentários

  1. Uau! ótimas dicas, E eu realmente estou amando franjas!
    blog lindo!
    visita lá: woodsesaints.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro franjas Jéssica!
      Obrigada pela visita. ♥

      Beijos,

      Excluir
  2. AMEIIIII o coleto de pele fake. O casaco tb é lindo, mas acho q meio chique d+.
    As franjas arrasam!
    Amei!
    Beijos.

    http://www.vintagemoderno.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *