Editor de fotos para Android

terça-feira, maio 19, 2015

Meninas, hoje resolvi contar pra vocês alguns dos app que uso para a edição das minhas fotos no INSTAGRAM! Alguns vocês já devem conhecer, mas quem ainda não conhece vai adorar as ferramentas e efeitos que esses aplicativos possuem.


O aplicativo que mais uso e que praticamente - TODAS -  as minhas fotos possuem, são os efeitos do VSCO CAM. Ele possui bastante variedade nos efeitos e ainda te dá a opção de regular a intensidade de cada um. Acho isso muito importante, porque alguns efeitos são legais mas em determinadas fotos fica agressivo por conta da iluminação ou outros fatores que acabam atrapalhando.


Além de vários filtros BEM LEGAIS, você pode editar a iluminação, o contraste, saturação, reduzir as sombras nas fotos... acho bem completo e pra mim é o suficiente pra deixar as fotos do jeitinho que eu gosto!

CYMERA

O Cymera é quase uma cirurgia plástica, sério. Eu uso ele mais pra apagar algum defeito ou mancha que aparece na foto, por exemplo aquela parede que tem um buraco aparente. Sabe? No computador a gente costuma usar o carimbo do photoshop pra isso, no celular é esse app aí que salva! Mas ele tem diversas funções e também filtros bem bacanas.


Nele você pode: clarear a pele, tirar rugas, clarear os dentes, afinar o rosto, aumentar os olhos e o sorriso, se maquiar, fazer colagens HAHAHAHA é uma infinidade de coisas e "cirurgias" que ele oferece, muito bom e divertido também.

INSTASIZE

Esse aplicativo tem bastante filtro e sobreposições para as fotos. Baixei ele especificamente pra colocar a borda da foto com a foto, pra ela ficar quadradinha no instagram e não precisar cortar nada. Eu acho ótimo, ele é bem leve e fácil de usar.


Além dessa opção você tem muitas outras possibilidades dentro do aplicativo, você pode fazer montagens, aplicar adesivos, mudar a cor... recomendo!
A única coisa sobre os filtros é que você não pode regular a intensidade dele. Pelo menos na minha versão isso não é possível.

HDR FX (Versão FREE)

Como eu demorei pra encontrar um aplicativo pra Android em versão FREE com o efeito HDR! Sério, levou um tempo... a maioria dos aplicativos com efeitos bombásticos são disponíveis só para iPhone, o que me deixa perplexa. Até que encontrei o HDR FX (com alguns recursos restritos disponíveis apenas na versão paga) mas que ainda quebra um galho.


Eu gosto bastante do efeito que ele proporciona, dá mais intensidade e cor pras fotos além de ser bem leve. A interface dele não é tão atualizada e contem anúncios o que é chato, mas ele faz o que promete: efeitos HDR super legais!

O que acharam dos aplicativos?
Quero saber quais vocês usam mais!!
Beijos,

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *