Primeiro Vlog + Desapego de livros

sábado, maio 23, 2015

OI GENTEEEE! Super animada pra mostrar pra vocês o meu primeiro vídeo no canal do blog lá no YouTube!! Relutei demais pra gravar, sou um pouco tímida mas acho que consegui disfarçar um pouquinho e falar "sem vergonha" com vocês hahahaha...


Bom meninas, a pauta no vlog é sobre os livros dos quais estou me desapegando! Todos estarão essa semana disponíveis para venda lá na minha loja do enjoei /lojadegaveta em um preço super acessível e o melhor é que estão todos conservadinhos e lindos!! Com carinha de novos ♥



No vídeo vou mostrar cerca de 8 livros que podem fazer alguma diferença na gaveta aí de vocês. Tem romance, biografia e muitos outros!!

Esse foi o meu primeiro vídeo, ainda sem edições e com um jeitinho meio amador mas feito com muito carinho. Vou adorar fazer mais e ir melhorando aos poucos pra deixar o canal super interativo e divertido pra vocês!

O YouTube mudou recentemente algumas coisas para os novos usuários e agora é preciso atingir alguns requisitos pra poder ter um canal personalizado com uma URL (que triste né?) Então o blog só vai ter uma URL própria depois que atingir 500 INSCRITOS!!! (Essa é UMA das novas regras do YouTube) Então enquanto isso não acontece, que tal me ajudar se inscrevendo lá no canal? ♥♥♥♥ É só digitar GAVETA FEMININA na caixa de busca que eu vou aparecer hihi

Estou aberta a sugestões de temas que gostariam de ver no vlog e aqui. Talvez alguma TAG? Deixa aí a sua opinião nos comentários ♥♥

Ah, se gostarem por favor não esqueçam de se inscrever e dar LIKE heim!!! UHU! :)

Beijos,

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que ótimo que fez seu canal!
    Eu também tenho o blog a uns 5 anos e só agora comecei a fazer vídeos, e é bem difícil hahah
    Adorei a ideia dos desapegos dos livros.
    Estou lendo o Quem é você, Alasca?

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  2. Ahh e o link da sua loja está com a url errada, acerta depois :*

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *