QUAL MELHOR HORÁRIO PARA POSTAR NAS REDES SOCIAIS?

sábado, maio 09, 2015

Sabe que quando voltei com o blog, uma das minhas preocupações eram os horários para divulgar nas redes sociais as minhas publicações. Estou pegando firme com o blog agora que estou mais tranquila de trabalhos da pós e tudo o mais.


Como fiquei um tempo afastada, natural ter perdido um pouco dos viewers então para me recuperar dessa perda acabei indo pesquisar sobre horários de pico em cada rede social e aos poucos me readaptar.

Você também tem essa dúvida? Eu achei um infográfico super legal e que foi muito útil pra mim, no Viver de Blog e gostaria de dividir aqui com vocês. Olha só que interessante:


E tem é claro, os horários que quase não há interatividade ou usuários ativos para visualizar suas publicações. Mas lembrando claro, que isso tudo é uma estimativa.


E aí, o post foi útil pra você?
Lembrando que esse material é uma reprodução do site Viver de Blog.
Beijos,

You Might Also Like

6 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse post foi muito útil para mim! Precisava mesmo saber quais horários postar e quais horários não postar! Já salvei as imagens para não esquecer, e já vou passar os horários para a minha agenda de divulgação! Amei o post, e você é muito linda! *o*

    www.skyofcrystals.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Samantha!! Fico feliz que tenha gostado ♥
      E espero que ajude mesmo e que faça um bom proveito das dicas.
      Obrigada pelo linda! hihi ♥♥♥

      Um beijo :**

      Excluir
  3. Post super válido e super útil, tenho a certeza que me irá ajudar bastante, tanto a mim como a muito gente! Obrigada <3

    http://diariodeumafricana.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Post super interessante, vou começar prestar atenção nos horarios haha
    https://blogbeatrizduarte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *