Aposta de inverno: Gola Rolê

segunda-feira, maio 11, 2015

Sim, você já sabia disso né? Afinal, todo mundo usa blusas de gola rolê no inverno. Mas muita gente acredita que a gola rolê só está presente nas blusas tradicionais de lã e que já nem se usa mais. Na verdade, muitas e muitas peças para o outono/inverno desse ano estão carregando essa característica. As roupas estão com uma modelagem mais moderna, mesmo tendo como chave um item clássico e atemporal. 


Os vestidos, as malhas, os croppeds estão apostando nas elegantes golas altas e tomando o lugar das scarfs.


É muito fácil usar a peça e você pode combinar com praticamente tudo, calça, saias, sobreposições... enfim! É só tirar lá do fundo do guarda roupa uma dessa e se jogar no look, que eu SEI que você tem pelo menos uma dessas em casa.


Como aqui já está bem frio, fazendo cerca de 13º eu já sei que vou usar bastante! É quentinho e super lindo né? E apesar de eu gostar muito de scarfs e estar sempre usando, eles me incomodam depois de um tempo. Ficam caindo ou ficando torto, então preciso ficar arrumando o tempo todo.

As golas altas eu já não tenho esse problema e AMO combinar com maxi acessórios. Acho tudo a ver!

Agora é a hora de abusar desse item clássico mais que quentinho e super lindo.
Mandem looks no instagram com a hashtag #lookGF vou adorar ver e quem sabe vire post aqui no blog também?

Beijos,

Instagram

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *