Inspiração: Roupa Listrada

terça-feira, maio 26, 2015

Hello girls! Hoje o dia tá uma delícia aqui em Foz do Iguaçu, tá com uma chuvinha de leve e bem fresquinho... ótimo pra fazer um post de inspiração! (Dias nublados me inspiram ♥) e uma das peças que mais acho legal são as listradas
Eu adoro estampa de listras e acredito que muita gente goste também. De certa forma me remete ao livro "A Parisiense" uma leitura bem gostosinha e divertida que aliás, super indico - acho até que já indiquei aqui - pra vocês.

Bom, pega o seu croissant senta aqui e se apaixone junto comigo nesses looks super gracinha!


Eaí, meninas? Gostaram dos looks? 
Eu adoro peças listradas, acho um charme.
Que tal montar um look com listras pra hoje, heim?

Beijos,

You Might Also Like

1 comentários

  1. Acho roupa listrada muito estiloso! Eu tenho uma blusinha e adoro *--*
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *