Minha maquiagem base

sexta-feira, maio 08, 2015

Lutei muito para escrever esse post mas acabei me rendendo! Meu receio era de escrever algo que fosse básico demais e não fizesse sentido contar o que faço, porque na verdade não tem segredo nenhum. hahaha

Mas acabei  resolvendo falar mesmo assim, pra dividir com vocês as marcas dos produtos que uso. Eu não sou expert em maquiagem, só sei mesmo preparar a pele para o dia-a-dia. Até o delineador é uma coisa de outro mundo pra mim. (coordenação motora ZERO!) 
Mas uma coisa eu sei, as maquiagens que eu uso são ótimas aliadas de uma pessoa que não sabe fazer nada haha.


Na hora de fazer algo mais produzido sempre recorro a minha irmã, ela aprendeu sozinha e juro que já tentei aprender também mas sou uma negação mesmo. Meu sonho é fazer um curso de auto-maquiagem! Acho que se eu aprendesse, faria umas maquiagens POWER todos os dias.

Enfim.. não tem segredo mesmo.
Eu uso duas bases para o rosto com consistências e cores diferentes: 
1. INFALLIBLE (Stay fresh foundation 24 hrs) - L'ÓREAL PARIS
2. TRUE MATCH - L'ÓREAL PARIS


O INFALLIBLE (cor 120 Vanille) tem uma consistência mais grossa, é a minha "massa corrida". Depois uso o TRUE MATCH (Nº 3) que é um pouco mais líquida e mais escura que a outra, daí faço essa mescla pra deixar a minha pele mais lisinha e esconder melhor as imperfections. 

Depois das duas bases eu uso o corretivo da Mik@vonk que é um pouquinho mais clara que meu tom de pele, mas pouca coisa. Quando passo com o pincel e fica muito claro, eu misturo o corretivo com a minha base mais escurinha e passo com o dedo em leves batidinhas. Fica bom. Nunca tive problema em ficar com olheiras translucidas nas fotos com flash pelo menos. rss


Pra finalizar a pele perfeita, eu uso o pó compacto Photo Set Pressed da Smashbox, ele é ultra fininho e deixa a pele com um aspecto aveludado. Foi um dos melhores pós que já usei na pele, sem contar que a durabilidade é absurda.

Depois de preparar a parte base, uso um blush da GOSH (Cor 36 Rose Whisper) que tem um efeito bem natural também e eu adoro! Conheci a GOSH há um tempo e quando comecei a usar me surpreendi. Não é uma marca muito cara e o produto é ótimo.


E por fim, eu uso um rímel também da GOSH o Crazy Volum que é incrível! Além de ter uma consistência boa, ele alonga e deixa os cílios mais volumosos mesmo. Um dia faço resenha pra mostrar pra vocês. 


Bom, esse é o meu "segredo" que não tem nada de segredo né. 
Uso o básico mesmo, mas gosto bastante dos poucos produtos que uso. Todos eles eu comprei no Duty Free Shop na Argentina, com exceção do corretivo Mik@Vonk que comprei no Paraguai.

E vocês meninas, usam algum desses também?
Beijos,

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *