Dica de livro para quem estuda Design de Moda

segunda-feira, junho 01, 2015

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje aqui no quarto separando mais alguns dos meus livros, encontrei um super bacana que eu comprei no ano retrasado (se não me engano). E achei que seria de muito valor para aquelas pessoas que estão começando o curso de Design de Moda, ou que gostaria de ter algum livro sobre o tema.
Quem conhece um pouco de mim, sabe que sou formada desde 2013. Mesmo depois que a gente termina o curso, não dá pra deixar o que aprendeu de lado o que consequentemente nos leva a buscar material pra deixar "a memória fresca". 


Estou falando sobre o "Curso Prático: Designer de Moda", apesar de eu ter ficado com o pé atrás por conta da fonte e capa amadora, o livro traz um conteúdo ÓTIMO para sanar dúvidas daqueles que estão entrando ou já entraram nesse meio. Ele é um livro bem completo e retrata todo o processo feito por um Designer, com uma explicação bem clara e objetiva.


Além de contar algumas histórias importantes em relação ao mercado de moda no mundo, ele te direciona para algumas etapas desse processo de criação e desenvolvimento, a comunicação necessária para a divulgação do produto, o ponto de venda e muito mais coisas que você PRECISA saber.



Esse definitivamente é um livro de moda bem diferente de todos os que você já viu. De fácil compreensão sobre um assunto bem específico, com toda certeza vale a leitura.

Além do mais, seu preço é bem em conta em relação a outros livros do segmento que por muitas vezes, possui um conteúdo complexo e cansativo.
Ele está em torno de R$ 29,00 nas melhores livrarias!!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *