Como usar Macacão Jeans ou Jardineira

quinta-feira, junho 18, 2015

Se tem uma peça que é super charmosa mas que dá lá um tanto de receio em como combinar, é o macacão jeans. E quem disse que não dá pra inovar e fazer produções com estilos diferentes e super legais, é porque ainda não viu as sugestões de looks que separei pra vocês aqui no blog!


O macacão jeans, jardineiras, mini rompers etc.. já passaram pela moda fazendo um febrão nos editoriais, passarelas e no estilo de rua. E como a gente bem sabe, essas tendências vão e voltam e é por isso que hoje vou trazer algumas opções bem bacanas pra vocês se inspirarem e reviver essa 90's trend. 


QUAL A DIFERENÇA?

Meio complicado diferenciar porque são bem parecidos mesmo, e é isso o que confunde bastante a gente né? Normalmente os macacões podem ter mangas compridas ou não, e possuem uma cava menor deixando a possibilidade de usar sem camiseta por baixo por exemplo.

Já as jardineiras você pode usar com camisetas e outras sobreposições já que a cava é bem maior, sem contar que elas tem alças finas das quais é possível deixar solta ou presa. Essas são algumas das pequenas diferenças entre um e outro.

Jardineira Jeans
Macacão Jeans

Agora que já sabemos a diferença entre a jardineira e o macacão, que tal escolher o favorito e montar um look bem bacana? Até mesmo no inverno essas peças podem se tornar ótimas aliadas de estilo, dá uma olhada:


Gostaram? Essa peça requer alguns cuidados na hora de escolher, mulheres mais magras e altas ficam melhores com a peça comprida. Já as mais baixinhas podem arriscar numa jardineira curtinha.

Beijos,

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ótimo post, eu acho que prefiro as jardineiras, apesar de adorar os macacões.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *