I Love Estilo

terça-feira, junho 16, 2015

Olá, pessoal! Hoje quero compartilhar com vocês uma excelente loja de e-commerce (que até já comentei aqui no blog sobre algumas das categorias presentes), mas como eu encontro praticamente tudo o que preciso por lá, decidi apresentar melhor. Estou falando da I Love E-commerce. Tudo é muita coisa, mas o portal chega bem próximo disso.

Unindo criatividade, praticidade, inovação e modernidade, o portal oferece oportunidades para o lar, para presentear os amigos e também conta com roupas de famosas marcas.

O site é dividido em segmentos como Moda, Beleza, Casa, Presentes, Kids e muito mais. Cada segmento apresenta uma gama imensa de produtos que certamente vão agradar a todos os gostos e atender às exigências do público consumidor, cada vez mais exigente. 

As roupas, por exemplo, atendem às demandas da moda. Veja, por exemplo, as peças da Farm. Trata-se de uma das marcas mais amadas do Brasil! Mesmo as não muito adeptas das peças estampadíssimas dessa brand carioca não escondem a admiração pelo livestyle e charme tropicalista made in Rio que ela carrega. Confira o toque de brasilidade em algumas peças que encontrei no Ilove. 


No momento de presentear pessoas queridas, a Ilove é uma excelente alternativa para que você encontre presentes que farão com que você seja lembrado por quem você ama. No setor de presentes criativos é possível encontrar presentes que são a cara da pessoa a quem queremos agradar. E o segredo do sucesso de um bom presente é a capacidade de impressionar. Tem opções para todos os gostos, estilos e personalidades!



A seção de decorações também traz muito estilo. No momento de receber visitas, a aparência da sua casa diz muito sobre você. Se você é clássica, futurista, despojada... No portal você vai poder escolher os elementos adequados para que a decoração de sua casa expresse fielmente a sua personalidade. Veja, por exemplo, estas almofadas. Além de conforto, garantem um toque especial de modernidade.  As capas de almofadas com estampas permitem repaginar o visual dos cômodos com muita facilidade.

Viu só como podemos encontrar um pouco de tudo no I Love E-commerce? Passe lá e confira todas as possibilidades!

Beijos e até a próxima.


You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *