Shampoo Pós Progressiva da Haskell

sexta-feira, junho 19, 2015

Dia desses eu publiquei no meu INSTAGRAM sobre um shampoo que comprei próprio pra quem faz progressiva. Eu já faço esse alisamento químico há uns 10 anos e é bem difícil conseguir cultivar o liso por um longo período sem ter que ficar me preocupando de fazer retoque direto...


Bom, encontrei um shamppo da marca Haskell por R$ 24 em uma lojinha de cosméticos e comprei pra testar. Confesso que a vendedora me ganhou, fez até uma análise capilar com uma câmera no meu couro cabeludo. rss

O que eu tenho pra dizer sobre o produto é que, ele não tem sal e por isso não faz espuma na hora de lavar. Eu tenho aquela mania de brasileiro de achar que quanto mais espuma mais tá limpando mas não é verdade. A espuma do shampoo é o sódio presente na composição e esse PÓS PROGRESSIVA tá bem longe disso... Além de que a marca preza por componentes naturais.


Comprei somente o shampoo mas estou louca pra usar a linha completa pra um resultado ainda mais eficaz.

O cheiro do produto é um delícia! Eu amei o cheirinho do shampoo, é muito bom e levinho. Fica bastante tempo no cabelo também...

Outra coisa que tenho pra dizer sobre ele, é que o liso do meu cabelo em todas as lavagens que fiz não teve alteração nenhuma. Ficou como se eu realmente tivesse acabado de fazer a progressiva, não sei dizer a longo prazo mas passei usar ele faz umas 2 semanas e estou gostando.

Vocês já tiveram experiência com esse produto ou com a marca? Gostaria muito de saber! Dei uma olhada no instagram deles e gostei dos produtos que vi, tem bastante elogio nos comentários.

Beijos!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *