Love 2012!

quinta-feira, janeiro 05, 2012

SHAME ON ME! Sumi muito, eu sei.. mas nem preciso contar aqui todo o drama-correria que tenho passado né? Mas como eu já há muito tempo queria fazer um post sobre o até então, melhor ano da minha vida (2011) o farei com alguns dias de atraso rysos. Foi um ano cheio de acontecimentos, uns muito bons outros bons e os ruins eu já nem lembro mais. Esse ano que passou eu vivi coisas das quais jamais imaginei que fosse viver, minto, imaginava sim.. mas era algo muito "só na imaginação mesmo" e foi tudo muito legal! Desde o início do ano tive várias surpresas, conheci pessoas das quais só conhecia por aqui, emoções que desconhecia, conheci lugares diferentes e aprendi muito!
Muitas coisas não tenho nem como postar aqui, mas valem muito pra mim e deixo ficar na memória e não ir embora nunca. Uma delas foi minha ida a São Paulo para a seletiva da TMC, foi uma experiência ótima da qual conheci pessoas que eu não estava acostumada a ver sempre. Uma coisa única mesmo, por mais que no final não tenha rolado de eu entrar, foi maravilhoso estar entre apenas 90 pré selecionados dos 1.400 inscritos para a 3ª edição. Ainda mais eu, daqui de Foz do Iguaçu.. é uma coisa de outro mundo você se ver num momento deste. 





Amo lembrar deste momento, foi tão cheio de emoções.. lembro de ter conhecido Paulo através das inscrições no twitter, chegamos a fazer planos da viagem e acabamos pegando vôo e dividindo hotel juntos. Foi um nervosismo que só! Mas tudo muito bom. Acabei rindo de tudo o que aconteceu depois e registrei tudinho aqui pra mim. Na viagem ainda acabei encontrando uma amiga que eu não via há muito tempo, uns 5 anos! Estar ali foi muito bom, choros, desespero, risadas e muito mais coisa que mal consigo expressar. Foi único. 


Fiz o bazar que tanto havia planejado em fazer, e de primeira foi super legal! Outra experiência boa. Junto com minha amiga e colega de faculdade, Letícia organizamos algo aqui em casa e ainda recebi várias propostas para parcerias em próximos eventos como este e ainda acabou sendo matéria de duas páginas completas em uma revista local. Fiquei bem feliz. (Aguardem o próximo meninas..)



Realizei um dos meus grandes sonhos. Ver pessoalmente a minha musa inspired: Britney Spears! Outro acontecimento incrível do qual jamais esquecerei. Foram muitas horas de baixo do sol escaldante, vontade de fazer xixi, frio de SP de manhã e de madrugada. Chegar ás 6am para ver o show que começava ás 22:30 da noite. Foi doído! Mas valeu muito a pena, outro lugar onde conheci pessoas super queridas e que ainda tinham um amor em comum. Fui esmagada por ficar na grade, passei mal e quase morri mas faria tudo de novo hahahaha. E rever minha amiga de SP também, foi ótimo. Quando começou o show eu simplesmente entrei em choque, nunca vou esquecer a entrada de Hold it Against Me, quando Britney surgiu no palco. Chorei feito louca mas ali, paralisada sem realizar movimento algum! É uma coisa de outro mundo. Nunca me senti tão feliz.


Enfim, minha tatuagem nova. Ok, não é um super acontecimento mas estava na minha lista de "querência" sempre quis alguma coisa que representasse algo a ver com aquilo que amo e/ou quero para minha vida pra sempre. Então foi aí que resolvi tatuar, no braço esquerdo (por eu ser canhota) uma tesoura com sapatinhos, a intenção era unir uma atividade e um material de trabalho de um ainda estudante de moda com os passinhos em rumo à profissão de moda. O que por enquanto é isso, mas mais para frente já se tornará algo mais concreto do tipo. "Eu caminho neste ramo" um pouco complexo, mas eu sei o que significa  e isso basta pra mim.

Bom, por enquanto é isso.. post grandão né? Mas é pra suprir a falta e a saudade que eu estava de escrever aqui. Minha listinha de metas para 2012 já está quase finalizada, em breve compartilho tudinho aqui com vocês. Uma delas é voltar pra cá e postar com mais frequência. Não tem coisa melhor!!
Um beijo grande, e FELIZ 2012!!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *