Favoritos da minha gaveta.

sexta-feira, janeiro 13, 2012

Eu sou/amo posts de coisas pessoais, principalmente aqueles que mostram os mimos favoritos da blogueira sabe? Só não tenho muito tempo pra mostrar ou fotografar as coisas aí acabo, bom.. como boa blogueira que soy resolvi tirar uns 5 minutinhos do meu dia para fazer isso já que estou entrevada em casa e não fui para o trabalho (mas estou trabalhando em casa, muito responsável ok ) separei meus achados da gaveta que eu mais gosto. 













Eu estou em uma fase animalística da minha vida, ou seja.. desejando demais os acessórios de animais vulgo bichinhos em estampas e acessórios. Mas como a vida não é um pote de ouro no fim do arco-íris pra todo mundo, eu só namoro com os olhos ou no fashiolista (me adiciona).. hahaha. 


O anel de laço eu comprei em uma viagem à Curitiba, não me lembro o nome da lojinha mas lembro que era perto de uma praça bem grande. Bem baratinho as coisas por lá, tipo feirinha do Paraguay assim.. haha, mas durou pouco óbvio, já está sem duas pedrinhas e meio enferrujado maaaaas.. uso mesmo assim.
Já o anel de coruja (amo!) comprei aqui em Foz mesmo, em uma loja que tem de tudo. Tanto que o nome da loja é bem isso mesmo "De tudo um pouco" tinha um outro bem fofo lá, prata e tal.. mas queria algo dourado e particularmente gostei mais desse.
E o meu xodó, o anel de caveira duplo que foi encontrado na internet mesmo no site da it Bijoux. Já faz tempo que o tenho e ainda não sofreu nenhum dano, mas pelo preço era exatamente o que eu esperava dele.. rysos.

Não preciso nem comentar sobre o meu DVD lieeeendo da Britney como mesinha para meus anéis né? Lojas Americanas quem o diga, corre lá que ainda tem! E o meu livro que eu ainda vou terminar de ler (juro!) ele é muito bom, já me serviu como fonte de pesquisa várias vezes mas ao mesmo tempo é beeeem cansativo. Mas de qualquer forma é muito interessante pra quem faz moda e/ou gosta do assunto. Parei nos anos 70 com a estilista Agnès B. mas pretendo continuar, claro. :)


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *