Truque de styling: Nó na saia!

quinta-feira, janeiro 12, 2012

Os "nós" foram um dos truques mais usados pra dar aquela incrementada no look. Foi época dos cintos, das blusas e agora - sim - das saias! O nó resolveu descer e mostrar um pouco mais de ousadia a quem lhe adere. Socorro que quero agora. E não só naquelas cangas ou saia longa quando tá na praia sabe, quero sair correndo loucamente com a saia enrrolada nas ruas ferventes dessa cidade. #misegura or not.





























Acho/achei lindo, eu sou meio do tipo que adora uma gambiarra e confesso! Tô sempre adotando medidas pobres diferenciadas de renovar alguma peça de roupa ou montar um look, é vestido que vira saia, camisa que vira lenço, enfim.. coisas que a vida nos ensina e te obrigam a fazer quando a coisa aperta. Mas o que acho mais legal nesses truquinhos de cada dia é você poder fazer algo diferente quando todo mundo faz igual. 


E pra gente nunca deixar de ter inspiração na hora de desenterrar o guarda-roupas, uma seleção de looks com nós pra gente babar. Meu preferido é o 2º look com o colete de pelo. Tenho um que nunca usei (minha cidade não permitiu tal façanha e ele é meio grandinho) o primeiro é um dos meus FF também, adotava ele completo com o maior prazer.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *