Adriana Lima nas Cataratas do Iguaçu para a Vogue de fevereiro.

sábado, janeiro 28, 2012

Tenho uma confissão a fazer: não sou a pessoa mais feliz em fazer posts de editorias. Não sei, mas é algo particular meu. Acho que é um assunto muito "copiei de algum site igual todo o mundo". Mas, dessa vez vou ter que falar sobre o assunto já que tem  abre aspas cultura fecha aspas minha aí no meio... 


Viram que linda a Adriana Lima para um editorial da edição de fevereiro da Vogue BR? O motivo de eu estar falando sobre isso - um assunto que eu particularmente evito - é que as fotos foram feitas aqui na minha cidade! Ó que amor! Muitos conhecem as Cataratas do Iguaçu apenas por nome, tem até gente que mora aqui e nunca nem visitou o parque (isso é triste, porque o lugar é lindo!!). E é a parte mais bonita daqui de Foz do Iguaçu. Além de ter várias opções e coisas gostosas para se fazer, é um lugar que te passa uma energia muito boa. É impossível não se apaixonar, de verdade. 


A Vogue liberou hoje algumas fotos do making of do editorial. As fotos foram feitas aqui em dezembro de 2011 especialmente para a edição de fevereiro deste ano que tem também uma das fotos como capa. 


Essas fotos aí de cima foram feitas no Hotel das Cataratas onde Adriana ficou hospedada. Sobre o hotel já não posso dizer porque simplesmente nunca tive o gramur de entrar lá. Mas só de ver por fora já é lindo, fora que tem como vista as quedas do Iguaçu. Imagine...

Enfim, eu não podia deixar essa passar em branco né e aí já fica uma dica pra quem não é da cidade. Então já sabe, veio pra Foz do Iguaçu tem que passar nas Cataratas. Vocês vão amar conhecer! :)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *