Testei: Tri-Aktiline

terça-feira, janeiro 17, 2012

Meninas, hoje eu vim fazer apenas uma notinha sobre um produto que chegou a bastante tempo aqui em casa. Eu fiquei de usar e fazer um post pro blog mas acabei esquecendo. Esse produtinho eu recebi gratuitamente da marca, houve um questionário no Facebook com perguntas sobre cuidados de pele and etc e tal. Respondi e recebi aqui em casa! Eu quis o produto de metida mesmo, não tenho rugas mas algumas linhas que marcam um pouquinho no rosto, porém nada muito visível. Então eu acabei testando em todo mundo aqui em casa, menos a Luiza que está no Canadá.


E não é que funcionou mesmo? Gente, eu fiquei tão maravilhada com o resultado instantâneo do negócio que eu fiquei passando na minha família! hahahahaha. O produto preenche as linhas do rosto e tem efeito imediato, dura algumas horas e é aplicado antes da maquiagem. Mas na embalagem do produto é garantido que, o uso continuo diminui gradativamente as marcas de expressão. Botox pra quê?!







Sobre o produto: APROVADO! vou continuar usando aqui em casa e ver no que vai dar! Vocês já conheciam este produto? Ele parece um primer quando passa na pele e nem precisa de muito, já que só se passa nas linhas de expressão e não no rosto todo.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Por gentileza, tenho uma embalagem quase intacta, do TRI-AKTILINE. Li seu texto e me empolguei.
    Só que não consta na caixa e nem na embalagem, a data do vencimento.
    No seu creme possui?
    O que faço, tenho medo de aplicar e piorar a pele.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dorinha!
      Infelizmente não sei te responder, faz um bom tempo que o meu acabou :( já procurou um dermatologista? Acho que seja o mais indicado.
      Beijos!

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *