Charlotte Olympia + Desejo do dia.

domingo, janeiro 22, 2012

Eu ultimamente ando cheia dos desejos, só falta as realizações porque né.. hehe. Enfim, eu quando vi esse sapato maravilindo no Blog da Mariah, xonei! Sou apaixonada por gatos e outra, gosto muito dessas peças cheio de design diferente, sabe. E ohn, achei lindo! O sapato é da Charlotte Olympia. E esse mesmo modelo mas em sapatilha, também já foi usado por Alexa Chung, uma das minhas musas inspiradoras da vida. haha ♥

Charlotte Olympia é conhecida pelo seu design diferente e inusitado, super adoro tudo. Desde as bolsas até os sapatos mais chamativos da grife. 



Sou apaixonada pelas artes de Piet Mondrian desde quando me aprofundei melhor nos estilos de pinturas em história da arte pra um projeto da faculdade. As pinturas dele, principalmente a de mais reconhecimento na história, é caracterizado por uma pintura abstrata de linhas retas e tamanhos irregulares usando apenas as cores primárias. Essa pintura foi reproduzida nos anos 60 por Yves Saint Laurent em um vestido tubinho usado por Twiggy. E acabando com a aula de história, não dá vontade de ter todos esses sapatos lindos? É o meu desejo impossível do dia. ♥ 


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *