Produção/Estilo: Amusement Park

quarta-feira, janeiro 11, 2012

Quem lê o blog e/ou me conhece  sabe que sou estudante de Design de Moda. (se você leu meu about ali ao lado, sabe também ->) então assim fica mais fácil pra eu explicar o contexto do post de hoje. Este final de semana me reuni com uns colegas para fazer a produção e estilo para um trabalho de portfólio deles (acá, este ensaio se tornou parte do meu também).

A modelo foi uma amiga minha, Raísa. E quem fotografou e editou foi Junior Coimbra e Carlos Polidoro fotógrafo e editor da revista Diva Mag. A produção e estilo ficaram comigo e todo o acervo foram de peças pessoais minhas mesmo, a maquiagem feita pela Yara Cristina (minha sister). O editorial foi feito em um parque de diversão aqui em Foz do Iguaçu durante a noite e o estilo seguiu a linha "rock princess" pra primeiro editorial fora da faculdade, até que né.. RYSOS.


Em especial amei essa foto, meu vestido lindo (que não aparece rs) fiz  pra um desfile na faculdade. Amo imensamente. Foi um trabalho bem legal, e bem cansativo pois eu havia acordado beeeeeem mal esse dia. Ressaca from argentina, acordei cedinho e fui pro parque aquático a tarde toda e depois fui para o parque saindo de lá só ás 23:40! APENAS MOR-TA.

E olha eu aqui trabalhandinho.. OI :$



A minha amiga Rai com meu beautiful dress (ai de quem falar o contrário) e eu faceira porém, extremamente zuada e de óculos torto e cabelo com cloro, abandona e sai correndo!


Por fim a equipe lieeeenda dessa produção. Eu princesa bonita (só que ao contrário), Rai modelo e Junior visão raio X.


Sobre o editorial:
Fotografia: Junior Coimbra e Carlos Polidoro
Produção/Estilo: Cynthia Noemi
Make up: Yara Cristina
Modelo: Raisa Boing

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *