Nicola Roberts na InStyle de Fevereiro.

sábado, janeiro 07, 2012

Gente, se tem uma coisa que eu a-mo é Britney Spears música pop e quem me conhece sabe muito bem disso. Uma das minhas novas FF no iTunes sem dúvida alguma é Nicola Roberts. Uma ruiva que, além de linda e super fashionista, faz música do tipo "Quero parar mas não consigo" all night. O hit fofinho "Lucky Day" já é um dos mais escutados de seu álbum e o clipe é tão meigo de se ver que dá vontade de entrar nele. haha mas ainda assim, "Disco, Blisters and a Comedown" é minha preferida.  

E não é que ela está na InStyle de Fevereiro? Vi na sua página do Facebook as fotos e a matéria da revista mas como nem uma pessoa de visão 100% conseguiria ler aquelas letrinhas, não seria eu 100% miopia and astigmatismo que iria conseguir. Enfim.. ó que linda! 



Mas o editorial com Nicola mostra grandes nomes como Giambattista Valli, Dolce & Gabbana e Roberto Cavalli. Tudo muito lindo! <3 quero um de cada se possível. or not..

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *