New baby: Bolsa de mão c/ soco inglês de caveira.

quarta-feira, janeiro 25, 2012

Hoje a tarde chegou a minha tão esperada bolsa dourada com soco inglês de caveira. Fiquei a semana toda psico esperando e enfimmmmm.. linda demais! Tô apaixonada. Queria comprar mais vários acessórios lá no site da it bijoux, mas vou esperar minha viagem a São Paulo mês que vem pra me esbaldar na 25 de março, então PRECISO me segurar. 
Bom, ela é toda em mini paetê dourado com o soco inglês prata e cravejada com strass. amey! Finalmente agora tenho minha clutch  McQueen inspired. 

E claro que tem os modelos mais sophisticados e ricos dessa clutch que já foi e continua sendo super visto entre as celebridades e fashion bloggers. Amei demais o último modelo. Lindo a vida inteira! 
Louca pra sair com a minha inspired. Quando será que vou estrear?
Big Beijos! 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *