Final de ano: muitas saudades!

segunda-feira, dezembro 26, 2011



Ai quanto tempo!! Passando pra saber como foi o Natal de vocês. E para deixar um oi de final de ano.. acho tão boa essa época onde é tudo muito - cheio de expectativas e planos - sou acostumada a fazer uma listinha com metas para o ano seguinte sabe, apesar de muitas vezes não conseguir cumprir todas haha mas a gente tenta né.. Acredito que tenham percebido essa minha super ausência, e posso confessar que estou triste com isso. Mas tenho consumido muito do meu tempo com outras coisas, acabo chegando em casa e nem conseguindo entrar aqui no blog ou de tão cansada ou sem muita animação para parar na frente do computador *fico o dia inteiro na frente do notebook lá no trabalho* acaba sendo um tédio chegar em casa e parar na frente dele de novo. Mas quero desejar do fundinho do meu heart tudo de melhor para vocês, e agradecer esse tempo onde muitas me acompanharam por aqui. Agradecer tudo o que me aconteceu graças ao blog e à vocês. Eu volto pra um post de feliz ano novo com um retrospec de tudo ou quase tudo o que aconteceu pra mim este ano! haha.

Um super beijo!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *