10 coisas para se fazer na primavera

sexta-feira, setembro 25, 2015

— É PRIMAVERA, TE AMO!!

Sim, a primavera chegou e para a minha alegria, meu aniversário está próximo. Não que ficar mais velha seja algo que me deixe super feliz mas é que eu realmente adoro fazer aniversário! Poxa, mais um ano que o mundo tem a minha presença, né? hahaha, brincadeira.

Bom, resolvi listar algumas coisas bacanas pra gente fazer nessa estação. Apesar de "o clima" estar bem bipolar por conta das questões ambientais, a gente ainda pode tentar fazer coisas legais na estação mais bonita do ano!

1. Você pode sair fazer uma caminhada ou andar de bicicleta num parque só pra contemplar as flores;


2. Sair para ler um livro no Jardim Botânico ou em algum outro lugar BEM floral da sua cidade;



3. Fazer um piquenique com as amigas e levar em conta uma decoração cheia de flores e cores;


4. Apostar em roupas mais levinhas e estampadas;


5. Tomar sorvete na rua enquanto observa o movimento da cidade;


6. Assistir filmes de romance! — Eu acho que primavera por algum motivo, me remete a romantismo. Me julguem.


7. Experimentar fazer uma sobremesa diferente que você sempre quis aprender!


8. Se reunir com as amigas que tem animais e passear todos juntos;


9. Mudar sua playlist a cada 2 dias. Sim, desse jeito você vai renovando as músicas que ouve e não vai enjoar delas quando tocar em algum outro lugar além de aumentar seu repertório e conhecer outras bandas/artistas, até mesmo resgatar músicas que não ouvia há muito tempo;



10. Convidar suas amigas para ler esse post e fazer tudo isso junto com você!!


Coisas simples, que podemos fazer não só na primavera mas qualquer dia ou estação. Porém, que com a correria e estresse do dia-a-dia acabamos por não fazer nada disso.
Que tal aproveitar essa mudança pra colocar em prática essas e outras coisinhas que gostaria de fazer mas não consegue?

Espero que dê certo!
Beijos,

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *