Novidades Kipling no Acquarela Shop

sábado, novembro 14, 2015

Apesar da primavera com cara de verão, as cores não deixam de representar muito bem a estação, por isso eu adoro apostar em acessórios e roupas muito coloridas e alegres, até mesmo para mandar de vez embora aquela cara xoxa que o inverno tem.

A Kipling é aquela marca que traz novidades super coloridas como bolsas nas cores mais variadas, tem até alguns itens verde florescentes... e essa cor é a que está bombando na primavera.

Na Kipling você encontra nécessaire, malas, bolsas carteiro, carteiras, estojos, mochilas, bolsinhas para guardar óculos e muitos outros itens para você acompanhar a primavera no maior estilo.


Mas se você não é daquelas que amam coisas coloridas, a Kipling também é pra você porque ela tem várias peças com cores mais neutras como branco, cinza ou preto.

E o melhor de tudo esse ano é que a Kipling deu uma repaginada também nos seus preços e aí se tornou ainda mais acessível ter bolsas da Kipling (não tá pechincha, mas tá dentro do possível). Se você entrar no Acquarela Shop vai ver várias peças super novidades da Kipling com preços muito acessíveis, e o legal é que dá pra parcelar em até 10 vezes. Bom né?


O fim do ano está chegando e a gente sempre dá uma viajadinha de leve né, as malas da Kipling estão super na moda, elas são muito resistentes, suportam bastante coisas e sem deixar a beleza e elegância de lado.

Os tamanhos são muito variados e você também encontra mochilas super modernas, com rodinhas, o que torna essa peça super versátil porque você pode arrastar quando der e quando não der colocar nas costas, sensacional.


Dá uma olhadinha lá no Acquarela e confere as peças novas da Kipling, você vai amar.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *