I Love SCHUTZ

segunda-feira, novembro 30, 2015

Enfim chegamos no último dia de Novembro, com ele o natal se aproxima cada vez mais! Por isso, hoje vou falar um pouquinho da Schutz. Impossível existir alguma mulher que não conheça ou não tenha escutado falar da marca. Até os boys sabem que Schutz é tipo um "apaziguador" de mulher brava. hahaha
Bom, vou falar dela hoje porque a Schutz é uma marca muito conhecida, mas que normalmente as pessoas acham cara. Assim, realmente não se trata de uma marca popular, mas a qualidade e o design compensa muito.


É comum encontrar a Schutz em lojas na internet, lojas próprias e nos melhores shoppings. São bolsas e sapatos lindos de uma qualidade que a gente já conhece e adora.  Em sites com diferentes marcas, você também encontra Schutz e pode parcelar em até 10x, a Ilove E-commerce é uma delas.
Eu gosto da Schutz porque é o tipo produto que possui longa durabilidade, e isso faz com que eu economize bem mais $$ em sapatos! Digamos que, o "caro" sai mais barato que aquela peça bonita com preço pechincha. (claro que tem muita coisa boa por preços baixos, mas é um belo exemplo de que nem sempre o barato sai realmente mais barato. certo?)

Além disso, a Shutz possui peças super atemporais que não saem de moda tão rapidamente. Por isso vale bastante a pena investir num sapato babado e confusão com qualidade superior da marca. Passarão anos, ela vai estar lá "de boas" conservadinha e tendência. ♥

— Ah, mas Shutz é coisa de menina ryca! Sou gótica, hipster, hippie (qualquer outro estilo whatever) e não tem nada que combine comigo. 

Não, amiga! Tem sim!! Os estilos de peças variam muito. Desde flats mais comportadas, à scarpin e alpargatas.
Bolsas de mão, clutch, de alça, bolsa saco... a variedade é bem grande!



E pra não perder a praticidade ou já antecipar sua escolha ao chegar na loja, só ver no site da Schutz ou na Ilove, que você vai encontrar coisas incríveis. Então dá uma passada lá e vê as novidades da Schutz. Depois vem correndo contar do que mais gostou?

Tenho certeza de que vai encontrar algo que seja sua cara! Tem pra todas! <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *