Resenha: La Palette Nude L'oreal Paris

terça-feira, fevereiro 02, 2016

Tá aí um assunto que eu quase não falo aqui no blog: maquiagem!
Eu sempre fui meio desastrada, descoordenada e qualquer outra coisa que defina o fato de não ser boa em preparar uma maquiagem bacana. Me encontro em uma fase super de tentativas querendo comprar vários produtinhos de make pra testar e passar o tempo tentando fazer o tal do esfumado nos olhos.

Pois é, não é por ser blogueira de moda que eu por obrigação sei fazer maquiagens ultra produzidas... Mas tô no caminho, vai.

Comecei a me empolgar depois de um presente que ganhei do namorado no natal, uma paleta linda da Urban Decay (Oz The Great and Powerful | Theodora). Faço resenha outro dia sobre ela também.

Aí começou a saga de aprender a usar sombra, ver tutoriais no YTB, pesquisar pincéis pra aplicar... 
No meio desse "rolê" eu acabei comprando um outra paleta de sombras com tons mais neutros pra começar com maquiagens mais simples pro dia-a-dia.
Foi aí que eu encontrei a "LA PALETTE NUDE" da L'oréal Paris.


Olha, como eu gostei dessa paleta gente! Os tons são maravilhosos, cores que posso usar noite e dia sem problema algum. Eu gosto bastante dessa versatilidade na maquiagem, não sou muito de usar cores chamativas e coloridas então essa caiu como uma luva.

Não sei dizer pra vocês o valor da paleta pois eu não lembro, mas comprei no Duty Free Shop em Puerto Iguazú na Argentina. Teve uma singela diferença no preço, já que paguei em pesos. Não me arrependo, tem sido meu favorito de todos os dias.

Olha só como ficou minha make usando os tons marrons e pêssego da paleta:


O batom rosa é o "Bailarina" da linha de batons líquidos da Dailus que eu amo! 

A fixação das sombras dessa paleta não é absurdamente maravilhosa, mas pega bem! Eu não uso nenhum primer então talvez com uma camada do produto ele fique ainda melhor.
O que eu faço antes de aplicar a sombra é usar um pouquinho do corretivo que fica no pincel após eu preparar a pele, uso o restinho em toda a pálpebra pra uniformizar a área e acho que fixa melhor a cor da sombra.
Muitas usam esse truque e eu super adoro :)

Minha opinião sobre a paleta NUDE da L'oreal Paris: É um baratinho (não tão barato) que vale o investimento, principalmente para iniciantes na maquiagem assim como eu.

Gostaram da make que fiz? Estou treinando quase todos os dias pra ficar expert!
Espero que gostem e que eu volte com mais maquiagens aqui no blog.

Beijos de luz neon!

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *