Detox Capilar da Bio Extratus

quarta-feira, setembro 23, 2015

Estamos diariamente expostas aos efeitos nocivos dos raios solares e uso excessivo de cosméticos. Aí tem a poluição do ar, o cloro da água, os produtos químicos... e também hábitos prejudiciais que facilmente passam despercebidos por nós mesmas, todos os dias em nossa rotina.

Nossos cabelos estão vulneráveis aos danos que essa exposição pode causar e o problema é que lavar os cabelos com shampoos comuns, acaba não sendo o suficiente para combater e reparar a sobrecarga de impurezas e toxinas que acabam por enfraquecer os fios.

Todos sabemos sobre os benefícios do "detox" e agora a Bio Extratus lançou uma linha de Detox Capilar completa para trazer esses efeitos de nutrição e desintoxicação para nossos cabelos. Legal, né?


Linha Spécialiste Detox é composta por um pré-shampoo peeling, um shampoo de uso diário, uma máscara e um finalizador.

Dentre os principais ativos naturais desta linha está o suco verde, que combina nutrientes do gengibre, da chia e da clorofila para uma ação estimulante e desintoxicante. As castanhas nobres e a microqueratina se encarregam de promover hidratação intensiva, reparação, regeneração e nutrição. 

Outros ativos presentes são os oligoelementos, que atuam nas regiões mais danificadas e enfraquecidas, conferindo força e resistência aos fios, além de estimular o metabolismo celular e a defesa antioxidante. Por fim, os produtos contam ainda com os agentes quelantes, que atraem os íons do cloro, do cobre e do sal, evitando o efeito acumulativo dessas substâncias sobre os fios; e a vitamina E oleosa, que protege as células do envelhecimento e da ação oxidativa dos radicais livres, melhora a microcirculação sanguínea e estimula o folículo piloso.

Os produtos acabaram de ser lançados nacionalmente e estarão disponíveis para venda a partir de outubro deste ano em farmácias, lojas de cosméticos e redes de supermercados.

Estou animada pra testar este detox capilar! Meu cabelo sofre muitos danos por conta da química presente na progressiva, secador e chapinha. Sem contar nas impurezas do ar, que mesmo cuidando e mantendo a limpeza em dia, acabam penetrando mais profundamente nos fios que estão enfraquecidos pelo processo do alisamento.

Espero em breve vir contar pra vocês um resultado satisfatório em relação a essa linha Spécialiste Detox da Bio Extratus.

Só vem!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Essa marca é top, sempre vejo resenha dos produtos dela.
    Ainda não testei, mas adoraria.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meninaa, nunca ouvir falar! Era so o que faltava ne! rsrs Deve ser maravilhoso.

    Bjuuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.. sempre invetam né?
      Beijos :***

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *